Atualizando informações ...

Conector IEC 60320 C14 com chave 115/220. - Cod: EX2350

Marca: Exatronic
Modelo: EX2350PT
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 14,18

ou 1x de R$ 14,18 Sem juros Cartão Elo - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

- Amperagem: 10A

- Rasgo de Fixação: 47,5 x 27,7

- Conexão: Solda

- Fixação: Encaixe rápido

- Contém: Chave Seletora 115/220V e Porta Fusível de Gaveta

 

Design:
- Desenvolvido com conexão em solda e fixação através de encaixe.

- Corpo plástico de engenharia auto extinguível com contatos em liga de cobre.

 

Especificações Técnicas:

A - 50 | B - 30,2 | C - 46,7 | D - 27,7 | E - 14 | F - 12,5

G - 4 | H - 27


 

Nosso conector IEC 60320 C14 (inlet) de encaixe rápido é a solução premium para atender às suas necessidades de conexão de energia de maneira rápida e segura. Projetado para proporcionar eficiência e confiabilidade, este conector é ideal para uma variedade de aplicações.

Características Principais:

  1. Design IEC 60320 C14 (Inlet): O conector tipo C14 é conhecido por sua confiabilidade e ampla aplicação em equipamentos eletrônicos. Este modelo específico atua como um conector de entrada (inlet), proporcionando uma conexão segura para dispositivos variados.

  2. Encaixe Rápido: O design de encaixe rápido permite uma instalação ágil e descomplicada. Este recurso é especialmente útil em situações em que a rapidez na conexão de energia é essencial, reduzindo o tempo de inatividade.

  3. Conformidade com Padrões Internacionais: Este conector atende às rigorosas normas da IEC 60320, garantindo uma conectividade internacional e confiável em diversos contextos. Sua conformidade com padrões elétricos assegura a segurança e o desempenho adequado..

  4. Durabilidade e Resistência: Construído com materiais de alta qualidade, o conector é resistente ao desgaste e projetado para suportar condições adversas. Os contatos internos são duráveis, proporcionando uma conexão estável ao longo do tempo.

  5. Facilidade de Manutenção: Projetado para facilitar a manutenção, o conector IEC 60320 C14 de encaixe rápido permite substituições rápidas quando necessário, minimizando o tempo de inatividade e otimizando a eficiência operacional.

Escolha o nosso conector IEC 60320 C14 (inlet) de encaixe rápido para garantir uma conexão de energia eficiente e segura em seus dispositivos eletrônicos. Seja para atualizar sistemas existentes ou para novas instalações, este conector oferece desempenho excepcional e confiabilidade duradoura.

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...