Atualizando informações ...

Espelho Modular 4x2 com 2 encaixes para interruptor ou tomada modular. - Cod: 80020

Marca: Exatronic
Modelo: EX80020BC
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 8,19

ou 1x de R$ 8,19 Sem juros Cartão Elo - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Atenção: A Linha modular Exatronic é exclusivamente compatível com os próprios produtos de sua linha. Não oferecemos compatibilidade com produtos de outras marcas ou linhas modulares paralelas. Certifique-se de utilizar o módulo Exatronic apenas com os produtos da nossa linha, para garantir a compatibilidade e funcionamento correto e evitar possíveis danos aos dispositivos.

 

Apresentamos o Espelho Modular 4x2, uma solução elegante e funcional para suas necessidades de instalação elétrica. Este espelho foi projetado para ser compatível com os módulos Exatronic, oferecendo flexibilidade e versatilidade em sua configuração.

Com dois encaixes dedicados, este espelho permite a instalação de dois módulos normais ou até quatro interruptores 1/2, proporcionando controle e organização em seu ambiente. Além disso, seu design inteligente inclui um acabamento especial que esconde os parafusos, garantindo um visual limpo e sofisticado.

Seja para uso residencial, comercial ou industrial, o Espelho Modular 4x2 oferece qualidade, praticidade e estilo em um único produto. Garanta já o seu e simplifique sua vida elétrica com eficiência e elegância.

Acompanha 2 parafusos e 2 acabamentos.

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...